quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ni Hao


Neste momento vamos entrar em uma nova cultura com significados profundos e belos que contrasta com o nosso modo de ser e atuar. Vou postar vários lugares e suas histórias por parte para podermos apreciar cada uma delas.
Ni Hao!!!! Vamos juntos agora dar um Oi para uma nova jornada…
Vamos juntos nessa viagem….mesmo estando aqui…então vamos lá….vá lendo e se teletransporte junto comigo nesta jornada…imagine…visualize…
Em todos os Palácios da China têm-se portas grande e protetoras, com um enorme degrau na entrada que é para proteger o Palácio, o Imperador, a Imperatriz e seus súditos dos maus espíritos.
 Em um deles logo que entramos tem-se um lindo e belo jardim com árvores verdes, outras com flores brancas, a grama aparada num tom esverdeado escuro que contrasta com lindas rosas espalhadas por todo o jardim, uma brisa fresca de vento da um rajada e faz nossos cabelos esvoaçarem em um movimento gostosos sob a nossa face, o sol no mês de Maio é forte, mas lindas sobrinhas Chinesas protegem a nossa pele contra o calor……proteção sempre…..ao caminhar mais um pouco vemos 5 grandes pedras, uma enorme a frente logo na entrada simboliza a longevidade, as outras saúde, prosperidade, família, e força.
Cada uma delas em um canto como se formassem um quadrado com a pedra da longevidade que é maior de todas, esta está à frente como se formasse um triângulo em cima do quadrado e você  pode se colocar no meio destas tendo em mente apenas bons pensamentos, agradecimentos e desejos atingíveis para o futuro recente e receber toda a força que vem das 5 pedras e a energia do vento, da terra,  do sol, da madeira (que vem das árvores sagradas).
Então, receba a força agora……você está no seu santuário…um santuário interno que traz força, paz, longevidade, prosperidade, e muito mais……reabasteça…..sinta….internalize…..é você no seu santuário interno, no centro vital da força  da vida  recebendo  a  energia dos 5 centros, 5 forças que regem o seu santuário……receba….
Agora, você sabe que tem um santuário interno que está bem protegido por portas enormes e que você pode ir para dentro e acessar suas 5 pedras vitais quando quiser…..basta ir para lá, mesmo estando aqui comigo lendo….
Força!! Vida!!! Firmeza!!!

Até a nossa próxima viagem ao nossos interior….
Ganxie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário