segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aqui no blog temos um espaço para relaxar, falar do que é belo, ver a vida de outro ângulo, um espaço tranquilo, relaxante de se ver a vida diferentemente e mais leve. Temos agora também uma página da clinica:
http://www.clinicacorporalmente.com.br/ dê uma passadinha lá e curta a vontade. Em breve, nosso site, vai ser remodelado pelo nosso querido Breno, uma página mais moderna e dinâmica em breve.Aguarde as novidades!!
Passe no face e curta a página da clínica também, faça parte, você é importante e único para nós: https://www.facebook.com/pages/edit/?id=193527723992771&sk=featured#!/pages/Corporalmente-Terapias-corporais/193527723992771

Esse espaço do blog é uma forma de dividir com você uma outra forma de ver a vida, ver as novidades, possibilidades diferentes, leveza, bem estar.
Caso você esteja realmente precisando de uma ajuda diferenciada por favor procure uma ajuda especializada naquilo que precisa, pessoalmente. "Aqui é um espaço apenas para te ajudar a relaxar e ver a vida com mais leveza", reintero.

"Ajuda é pessoalmente e com o profissional adequado para aquilo que você precisa!!!" - procure este profissional pessoalmente, não hesite.


Bjos coloridos,

Milene D'Arc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário